26/04/2024 20:22:53 - Farroupilha / RS
Atualizado em 7 de março de 2023

Com 15 anos de atuação jornal Informante se torna bissemanal

Presente da Casa Legislativa nesta segunda-feira, o chefe de redação do Jornal Informante, Ramon Cardoso, apresentou aos vereadores o retrospecto de 15 anos do periódico e a sua influência na cidade.

Com foco nos eventos da cidade, área esportiva e comunitária, o jornal Informante, que iniciou no dia 07 de março de 2008 renovou suas estratégias de divulgação neste ano, passando de semanal para bissemanal, com suas edições nas terças e sextas-feiras.

Os vereadores estimaram sucesso ao jornal e enalteceram a importância de haver mais ferramentas para disseminar as notícias da cidade aos farroupilhenses.

Nesta manhã, a população já tem acesso a primeira edição do jornal com este novo formato de circulação.