28/03/2024 05:49:16 - Farroupilha / RS

CME é reconhecido pelo Plano Municipal de Educação

0209 placa

Divulgação

Farroupilha foi reconhecida no Encontro Nacional de Conselhos Municipais de Educação ao receber a placa na categoria “Propostas de Monitoramento”, em virtude da elaboração do PME pelo Conselho Municipal de Educação, e aprovado pela Casa Legislativa em 2015.

O evento ocorreu em Palmas (TO), e teve a presença da presidente do CME de Farroupilha, Deise Noro, e representando os poderes Executivo e Legislativo, o vereador presidente da Câmara, Raul Herpich.

O Reconhecimento Público “De Olho nos Planos”, no qual Farroupilha participou, tem o objetivo de valorizar as experiências e mostrar de forma interativa os passos, o território, as escolhas e as dificuldades dos processos de elaboração dos Planos de Educação.

O certificado é uma iniciativa das organizações: Ação Educativa; Anpae; Campanha Nacional pelo Direito à Educação; FNCE; Instituto C&A; UNCME; Undime e Unicef.