29/03/2024 12:25:00 - Farroupilha / RS
Atualizado em 13 de fevereiro de 2023

Claudiomir Gulden assume como vereador da Casa Legislativa

Após solicitação de licença do vereador Tadeu Salib dos Santos pelo tempo de 35 dias, o suplente do partido progressista Claudiomir Gulden tomou posse na noite desta segunda-feira da vereança de Farroupilha, e permanecerá no cargo até o dia 15 de março.

Aposentado, Gulden é natural de São Sebastião do Caí, mas reside em Farroupilha na comunidade do bairro 1º de Maio. Primeira vez como vereador, o suplente fez uso da Tribuna, e manifestou seu contentamento em exercer esta experiência parlamentar.

No ato, o vereador elencou as bandeiras do urbanismo e planejamento da cidade como prioridades do parlamentar, exemplificando a importância de desenvolver uma consciência em manter a manutenção dos terrenos baldios por parte dos proprietários.