26/04/2024 07:09:41 - Farroupilha / RS
Atualizado em 26 de novembro de 2019

Circulo Integrado da Saúde é reconhecido por seus 85 anos

O Círculo Operadora Integrada de Saúde foi parabenizado pela Câmara Municipal, na noite desta terça-feira, por iniciativa do vereador presidente Sandro Trevisan. A entidade completou 85 anos de atuação no dia 31 de outubro.

Inicialmente criada como Círculo Operário Caxiense, hoje atua nas mais diferentes áreas da saúde, atendendo a população de 22 municípios serranos do Estado, entre eles Farroupilha. Além disso, oferece atendimento nacional para urgências e emergências por meio da Associação Brasileira de Medicina de Grupo (ABRAMGE).

Presente na Sessão, o presidente da entidade, Ivan Antônio Furlan recebeu o ofício de congratulações das mãos de Trevisan. Furlan enalteceu o trabalho realizado em Farroupilha, o qual realiza uma média de 200 atendimentos por dia para seus oito mil associados.

Dada a sua relevância na Serra Gaúcha, o Circulo Operadora Integrada da Saúde também foi reconhecido nas Casas Legislativas de Caxias do Sul, Flores da Cunha e pela Assembleia do Estado.