28/03/2024 05:31:34 - Farroupilha / RS
Atualizado em 7 de fevereiro de 2018

CDL busca apoio para intensificar segurança no Centro

O presidente da CDL Farroupilha, Carlos Roberto Custódio busca o apoio do Poder Legislativo para que haja mais policiamento no período de funcionamento do comércio farroupilhense. Conforme documento emitido à Câmara, a CDL manifesta preocupação em razão dos vários casos de furtos e roubos ocorridos no comércio nos últimos meses.

O Ofício foi lido na sessão desta terça-feira e por solicitação do vereador Josué Paese Filho (PP), o assunto deverá ser tratado pela Comissão de Segurança Pública, da qual ele faz parte junto com os vereadores Aldir Toffanin (PDT) e José Mario Bellaver (PMDB).

A CDL Farroupilha através de seu site oferece aos comerciantes e empresários orientações de segurança para auxiliá-los a gerir ou prevenir o risco de crime.

Texto: Gabriel Venzon | MTE 18.804