23/04/2024 22:03:57 - Farroupilha / RS
Atualizado em 1 de abril de 2021

Casa Legislativa apresenta a primeira edição de 2021 do LIMPE

Referente aos três primeiros meses da 19ª Legislatura, a Câmara de Vereadores divulga mais uma edição do Limpe, o informativo eletrônico do Legislativo Municipal. A edição conta com as principais ações dos parlamentares neste trimestre e um copilado de 129 proposições aprovadas em plenário.

Entre as iniciativas que movimentaram a Câmara neste período há o diálogo com a comunidade, no qual os parlamentares buscaram saber mais informações a respeito do processo de tombamento histórico do Moinho Covolan; e junto com a RGE, debateram mecanismos que permitam agilizar a manutenção do cabeamento solto nas vias públicas.

Os parlamentares ainda expuseram seu protesto quanto ao preço mínimo ofertado a uva pelo Governo Federal, e sugestões ao Executivo Municipal sobre medidas a serem adotadas no enfrentamento a covid-19.

A edição está no site da Câmara Municipal, disponível para download.