24/04/2024 20:24:28 - Farroupilha / RS

Carlos Paese participa do Projeto Escola no Legislativo

2610-escola-no-legislatico-carlos-paese

Foto: Gabriel Venzon

A Câmara de Vereadores recebeu na tarde desta terça-feira, 25 estudantes da Escola Carlos Paese, através do projeto educacional Escola no Legislativo. Os estudantes, juntamente com as professoras conheceram as dependências da Casa Legislativa e seus funcionários.

Através de uma apresentação direcionada para eles, os estudantes puderam entender melhor o trabalho do vereador, o objetivo de cada sessão que ocorre durante a semana e os processos necessários para se criar uma Lei.

Os alunos puderam conversar durante a visita com o vereador Arielson Arsego. No encontro a Escola solicitou o apoio do parlamentar para agilizar as obras da Escola e reparos na VRS 813, rodovia que liga Farroupilha com Carlos Barbosa.

Arsego explicou estar atento nas obras da Escola e que aguarda a vinda do orçamento do município para se posicionar sobre o assunto. O vereador ainda explicou que esteve em Porto Alegre conversando com o Governo Estadual sobre a rodovia VRS 813, e que já há um processo em vista para os reparos necessários, porém ele seguirá acompanhando e solicitando agilidade no assunto.

O Escola no Legislativo é um projeto que visa aproximar a comunidade escolar da Câmara Municipal. Qualquer escola pode participar mediante agendamento.