28/03/2024 09:21:03 - Farroupilha / RS
Atualizado em 6 de julho de 2020

Ação Farroupilha Contra o Vírus é prorrogada até 14 de agosto

O Poder Legislativo segue sendo ponto de coleta para doação de alimentos, produtos de higiene e máscaras. A Campanha, até o momento arrecadou cerca de 100 quilos, entre alimentos não perecíveis e produtos de higiene.

A ação intitulada Farroupilha Contra o Vírus estava prevista para ser encerrada na última sexta-feira, três de julho, em razão a legislação que estabelece o período eleitoral. Com a prorrogação do pleito para 15 de novembro, o período de doações também foi prorrogado, sendo prevista sua conclusão em 14 de agosto.

Toda doação recebida é devidamente catalogada, higienizada e será repassada para o setor competente do Executivo Municipal, a fim de destinar as doações às pessoas em vulnerabilidade social.

O movimento criado na Câmara tem como objetivo amenizar a crise ocasionada pela pandemia viral do novo coronavírus.