29/03/2024 10:34:41 - Farroupilha / RS
Atualizado em 29 de março de 2017

Campanha da ONG dos Peludos tem o apoio do Legislativo

Através da Frente Parlamentar do Bem Estar à Vida Animal, a Câmara de Vereadores apoia a campanha de recolhimento das tampas plásticas, realizada pela ONG dos Peludos para adquirir maiores recursos para a entidade.

Este produto, segundo a Ecofar, tem o valor de um real o quilo. As tampas solicitadas pela entidade poderão ser de garrafas pets, caixinhas de suco ou leite, produtos de limpeza, ou até mesmo de pasta de dente.

A presidente da Frente Parlamentar, vereadora Eleonora Broilo, solicitou através do requerimento 048/17 que o Poder Executivo auxilie também na Campanha permitindo que a Prefeitura seja um ponto de coleta do material.

Os vereadores aprovaram por unanimidade o requerimento e expandiram a solicitação para que haja coletores no CEAC, Câmara de Vereadores, bares e restaurantes da cidade.