25/04/2024 02:49:54 - Farroupilha / RS
Atualizado em 8 de agosto de 2022

Câmara tratará de mobilidade urbana em Audiência no dia 24

A Câmara de Vereadores irá promover no dia 24 de agosto, quarta-feira, às 18 horas uma Audiência Pública com o tema “Os desafios e soluções para a mobilidade urbana em Farroupilha”.

A proposta partiu do vereador Juliano Baumgarten, que através das entidades e secretarias Municipais, busca apresentar à população os pontos fortes e os que devem ser desenvolvidos em Farroupilha quanto ao trânsito de veículos e pessoas.

Para o evento, convidou-se para explanar a Associação de Engenheiros e Arquitetos; a União de Bairros, o Conselho da Cidade; e representando o Executivo Municipal, a Secretaria de Urbanismo, e o Departamento de Trânsito.

O evento é aberto para a comunidade poder se manifestar. Também transmitido ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube, a Audiência Pública contará com canais de mensagens para colher a opinião pública deste público.