23/04/2024 13:49:28 - Farroupilha / RS
Atualizado em 5 de setembro de 2017

Câmara realiza uma Sessão voltada ao patriotismo

Fotos: Gabriel Venzon

Em homenagem a Independência do Brasil, a Câmara de Vereadores realizou uma Sessão Solene. Representando o Legislativo, o vereador Thiago Brunet fez uso da palavra, seguido do prefeito municipal, Claiton Gonçalves.

Em seu discurso, Brunet exaltou o patriotismo brasileiro, iniciado com Dom Pedro no Dia do Fico, passando pela história com Tiradentes, até o sentimento de orgulho que o brasileiro sentia ao acompanhar as vitórias de Ayrton Senna.

O prefeito municipal ressaltou a importância do cooperativismo para construir o país, e as riquezas que o Brasil oferece para prosperar. Ele abominou os grupos radicais criados para extinguir determinadas classes sociais e raciais, exemplos em todo mundo com motivos de guerra e retrocessos.

Representando a Brigada Militar, o major Becker esteve acompanhando a Sessão e cântico do hino Nacional. Junto ao público, a Sessão pôde contar com a presença de estudantes do Colégio Ângelo Chiele.