28/03/2024 07:07:08 - Farroupilha / RS
Atualizado em 15 de dezembro de 2020

Câmara presta homenagem aos 86 anos de Farroupilha

Em alusão ao aniversário de emancipação política de Farroupilha que ocorreu na última sexta-feira, 11 de dezembro; o Poder Legislativo ocupou parte de sua Sessão Ordinária para registrar seu reconhecimento pela data comemorativa.

Escolhido para representar os 15 vereadores, Jonas Tomazini ocupou a Tribuna e parabenizou Farroupilha pelos 86 anos de desenvolvimento e trabalho. Em seu discurso o parlamentar enfatizou a cidade tendo como marca a hospitalidade para com os imigrantes que buscam residir nela.

Seja na sua origem com a imigração italiana, os nos inúmeros trabalhadores que ao longo de décadas encontram nas indústrias e comércios farroupilhenses a chance de estabelecer uma vida mais digna para si e sua família.

Em sessão o parlamento entoou o Hino Municipal, composto pela música de Jônatas de Souza Reis e letra de Dolores Salete Zanonato Maggioni.