26/04/2024 23:12:25 - Farroupilha / RS
Atualizado em 14 de abril de 2020

Câmara Municipal flexibiliza restrições de acesso à imprensa

Uma nova normativa relacionada a circulação de pessoas na Câmara foi aprovada pelos vereadores na Sessão desta terça-feira. Através da Resolução de Mesa 003/20, ampliou-se o acesso nas dependências da Casa para profissionais da imprensa.

Demanda da classe jornalística, a flexibilização permitirá o acesso dos profissionais, com o intuito de realizar a cobertura jornalística das sessões ou entrevistas com parlamentares.

Outro ponto alterado pela nova Resolução é a realização das Sessões, que passarão a ocorrer nas segundas-feiras, às 18 horas. A mudança visa otimizar o trabalho exercido na Câmara Municipal.

O acesso ao público, por ora, segue suspenso, porém podendo ser acompanhado através da transmissão realizada pelo Poder Legislativo, através do youtube.