19/04/2024 11:32:54 - Farroupilha / RS
Atualizado em 1 de julho de 2020

Câmara Municipal divulga a segunda edição de 2020 do LIMPE

Referente ao trabalho parlamentar realizado nos meses de abril, maio e junho, a Câmara de Vereadores tornou acessível ao público, de forma digital, a edição 02/20 do LIMPE, informativo da Casa Legislativa.

Na edição estão os principais trabalhos protocolados e debatidos ao longo dos três últimos meses, entre eles o desfecho do Processo de Cassação contra o prefeito Municipal, a atuação das Comissões Parlamentares frente a covid 19; e a estiagem que ocorreu no município no mês de maio.

A publicação ainda apresenta a temática das mais de 120 proposições debatidas em Plenário, entre elas requerimentos, pedidos de informação e projetos de lei do Executivo e do Legislativo.

Limpe é a sigla de Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência, conceitos que norteiam a administração pública como estabelece a Constituição Federal. O informativo circula desde 2018 e todas edições poderão ser pesquisadas no site da Câmara de Vereadores.