19/04/2024 04:52:46 - Farroupilha / RS
Atualizado em 12 de junho de 2022

Câmara de Vereadores lamenta morte do radialista Ricardo Ló

É com tristeza que a Câmara de Vereadores emite seu voto de pesar pelo falecimento do comunicador Ricardo Ló, 71 anos, na manhã deste domingo, 12 de junho.

Ló atuou como radialista por 48 anos, sempre com foco na utilidade pública, cultura italiana e no esporte da região. Ligado à Rádio Miriam Caravaggio grande parte de sua jornada profissional, Ricardo deixa o exemplo de ética, amizade e compromisso aos que lhe cercaram.

Por suas grandezas e referência no esporte local, a Câmara lhe condecorou com o título Mérito Esportivo no ano de 2016.

Conforme apuração inicial da mídia, Ricardo Ló foi atropelado no trajeto de sua casa ao Santuário de Caravaggio, o qual rotineiramente fazia a pé.

Reiteramos nosso pesar aos familiares e amigos, nos colocando a disposição neste momento de perda.