19/04/2024 00:09:41 - Farroupilha / RS
Atualizado em 5 de setembro de 2022

Câmara homenageia o bicentenário da Independência do país

Os vereadores realizaram na noite desta segunda-feira a Sessão Solene alusiva a Independência do Brasil. O ato comemora os 200 anos de soberania nacional.

Representando o Legislativo Municipal na Tribuna, a vereadora Clarice Baú relembrou alguns dos fatos que comprovaram a luta pela liberdade brasileira. A parlamentar enalteceu a seriedade do sistema eleitoral no seu cumprimento democrático e a importância dos governos em proporcionar o essencial ao cidadão, bem como o fortalecimento da educação.

A Sessão contou com a participação do vice-prefeito, Jonas Tomazini que contribuiu com as premissas expostas pela vereadora e ressaltou a necessidade de refletirmos sobre os deveres individuais de cada cidadão em prol no interesse coletivo.

A solenidade contou com a presença de representantes da segurança pública, secretários Municipais, entidades de classe e sociedade civil.