04/05/2024 15:17:40 - Farroupilha / RS
Atualizado em 24 de abril de 2024

Câmara externa pesar pelo falecimento de Sezínio Portolan

Com pesar que a Câmara de Vereadores informa o falecimento do ex-presidente desta Casa Legislativa, Sezínio Portolan, aos 89 anos, ocorrido nesta quarta-feira, 24 de abril.

Portolan era empresário, fundador da Rádio Spaço FM. Foi diretor da Rádio Miriam, e Rádio Maristela. Na área pública foi eleito, em 1977, vereador, tornando-se Presidente da Câmara no mesmo ano.

Sua contribuição com o município foi reconhecida em 2003 quando recebeu a honraria de Cidadão Honorífico de Farroupilha pela Casa que outrora presidiu. Em 2018, Portolan novamente nos microfones do Legislativo, mas dessa vez como convidado, para anunciar a conquista de sua emissora, que garantiu o direito de operar na categoria especial, expandido o nome da cidade para quase todo Estado gaúcho.

Reiteramos nosso respeito e nossa admiração ao senhor Sezínio Portolan, estendendo nossos pêsames aos seus familiares e amigos.