29/03/2024 02:13:29 - Farroupilha / RS
Atualizado em 20 de janeiro de 2021

Câmara expressa seu pesar pelo falecimento de Clóvis Zanfeliz

A equipe do Poder Legislativo, em nome do vereador presidente, Tadeu Salib dos Santos, expressa seu profundo sentimento por conta do falecimento de Clóvis Zanfeliz, ex-prefeito Municipal.

Homem íntegro, gestor visionário, administrou Farroupilha entre os anos de 1989 e 1992. Tornou-se o pai de importantes eventos da cidade como Fenakiwi e Entrai. De humor contagiante, Zanfeliz esteve sempre atento e disposto a ajudar no desenvolvimento de Farroupilha.

No Legislativo, assumiu a vereança por dois momentos: em 1964, e em 1997. Por conta de toda sua trajetória, em 2014, a Câmara de Vereadores o condecorou com o Título de Cidadão Emérito. Naquele ato, em seu discurso Zanfeliz ressaltou:

“Vocês sorriem, mas tomara que todos vocês, nobres Vereadores, cheguem um dia a ser homenageados por serviços prestados a nossa comunidade e ao nosso país, para que amanhã nós tenhamos um país mais justo, eu diria mais fraterno, em que as desigualdades desapareçam, que não haja tanta injustiça social. (…) eu sou de uma época, em que a gente fazia política por ideal, era para ver as pessoas serem mais felizes, a gente passa tão depressa! (…)” (Ata 3.470).

A Câmara de Vereadores reforça seus votos de conforto a toda família Zanfeliz.