19/04/2024 01:42:29 - Farroupilha / RS
Atualizado em 26 de novembro de 2019

Câmara envia Moção de Repúdio a Reforma Estrutural do RS

Vereadores aprovam o envio a deputados estaduais de uma Moção de Repúdio sobre as mudanças propostas pelo Governo do RS no que se refere a questões salariais e previdenciárias de servidores do Estado.

O projeto foi enviado para a Assembleia Legislativa no dia 13 de outubro, intitulado de Reforma Estrutural. As proposições visam a economicidade dos gastos públicos impactando na carreira e na previdência de professores e militares.

A Moção foi apresentada pelo presidente da Câmara, vereador Sandro Trevisan, mas possui a autoria de todos os parlamentares da Casa Legislativa farroupilhense. O ato da votação foi acompanhado por servidores públicos do Estado, entre eles: professores e policiais militares, além de estudantes na rede estadual.