26/04/2024 22:38:00 - Farroupilha / RS
Atualizado em 1 de outubro de 2021

Câmara divulga terceira edição de 2021 do Informativo Limpe

Disponível para download

Referente aos meses de julho, agosto e setembro, o Poder Legislativo Municipal divulgou seu informativo digital com os principais acontecimentos do trimestre, bem como a publicação de todas as proposições aprovadas pelos parlamentares nestes meses.

Ao todo foram mais de 130 documentos, sendo 98 requerimentos, 22 pedidos de informação, duas moções e 15 projetos, entre eles projetos de saúde feminina e auxílios emergências. A Câmara proporcionou também duas audiências públicas, as quais trataram das obras previstas com a vinda dos pedágios e sobre a privatização da Corsan.

Nas sessões, os parlamentares receberam convidados que esclareceram temas como Lei Maria da Penha, os casos de estelionato no município, e os serviços da Amesne, CVV e Corsan. Além de realizar evento sobre economia criativa.