24/04/2024 11:39:46 - Farroupilha / RS
Atualizado em 10 de abril de 2023

Câmara divulga seu catálogo digital da Biblioteca do Legislativo

Por conta de Abril ser considerado o mês do Livro, a Câmara Municipal de Vereadores divulga seu catálogo digital de obras literárias presentes na Biblioteca da Casa Legislativa de Farroupilha. O conteúdo apresenta 84 títulos, mas seu acervo conta com mais de 100 obras, quando contabilizados estatutos, cartilhas e relatórios.

Os livros da biblioteca têm como intuito manter a história documental da cidade através de livros que retratam a cidade e região; obras de escritores locais, biografias políticas e conteúdos acadêmicos de gestão pública.

Todo o acervo está disponível para consulta de vereadores e cidadãos, porém sua leitura está restrita para ocorrer nas dependências da Câmara ou a possibilidade de escaneá-lo. As obras são fruto de doações.