20/04/2024 06:32:14 - Farroupilha / RS
Atualizado em 28 de junho de 2017

Câmara disponibiliza canal de Ouvidoria via Whatsapp

salve na agenda: 99938.7296

A partir de hoje, a Câmara de Vereadores oferece mais um canal de atendimento ao cidadão, a Ouvidoria via whatsapp, através do número 99938.7296.

Criada em março deste ano a Ouvidoria tem como objetivo registrar as reclamações, sugestões ou dúvidas do cidadão sobre os trabalhos realizados no Poder Legislativo Municipal, visando o melhoramento dos serviços.

O aplicativo permite que o cidadão se manifeste com mais agilidade e menos burocracia, podendo escolher mensagens de áudio ou escrita bem como envio de fotos.

Além de mensagens via whatsapp, o cidadão ainda tem a possibilidade de cadastrar sua manifestação pelo email ouvidoria@camarafarroupilha.rs.gov.br ou ligar para o mesmo número do aplicativo.