25/04/2024 01:50:28 - Farroupilha / RS
Atualizado em 1 de abril de 2022

Câmara disponibiliza no site a primeira edição do Limpe/2022

Disponível pelos meios eletrônicos, a primeira edição do ano do Limpe, informativo trimestral da Câmara de Vereadores. O material apresenta as principais ações do Legislativo no período de janeiro a março deste ano.

Ao todo, os parlamentares aprovaram 41 proposições neste trimestre, entre elas requerimentos, moções e projetos de Lei do Executivo Municipal. Além das tradicionais Sessões Ordinárias que ocorrem das segundas e terças-feiras, os vereadores proporcionaram no mês de março uma série de audiências públicas, ocorridas nas quintas-feiras, cujo teor era de origem tributária, em análise da Comissão de Orçamento e Finanças.

Através da Frente Parlamentar da Juventude, iniciou-se um trabalho voltado a Lei do Jovem Aprendiz visando a inserção de jovens no mercado de trabalho e com direito ao estudo profissionalizante. Já através da Frente de Defesa do Agronegócio, os esforços voltaram-se a qualidade dos serviços de energia elétrica no interior do município.

O Limpe, criado em 2018, possui todas suas edições disponíveis no site da Câmara com a possibilidade de download.