18/04/2024 17:48:41 - Farroupilha / RS
Atualizado em 6 de abril de 2020

Câmara de Vereadores prepara Sessão Ordinária para terça

O presidente do Legislativo, Fernando Silvestrin, convocou os vereadores para a realização de Sessão Ordinária nesta terça-feira, 07 de abril. Como pauta, os parlamentares realizarão as sessões Grande e Pequeno Expediente, juntamente com a Ordem do Dia, às 18 horas.

A decisão partiu após acordo firmado entre vereadores e funcionários da Casa na tarde desta segunda-feira. Desde o início da estratégia  de isolamento social, o Poder Legislativo adotou o sistema de teletrabalho, como forma de prevenir a disseminação do Covid 19 (Coronavírus), bem como a restrição do atendimento presencial.

Esta será a segunda sessão a ser realizada por convocação do presidente. Todo trabalho parlamentar poderá ser conferido ao vivo, por transmissão realizada via canal da Câmara no Youtube.