23/04/2024 17:02:17 - Farroupilha / RS
Atualizado em 23 de maio de 2022

Casa Legislativa lança Cartilha de Comunicação para o cidadão

A Câmara de Vereadores inicia nesta semana a distribuição da Cartilha de Comunicação, produzida e lançada de forma virtual no dia 05 de maio, Dia Nacional da Comunicação. O material é baseada no método CNV (comunicação não-violenta) para ajudar as pessoas a compreender melhor a mensagem recebida.

Agora, de forma física o Guia estará disponível nas escolas, departamentos públicos, entidades e demais interessados. De forma lúdica, com linguagem clara, o material sugere reflexões referentes a escuta ativa, pensamento crítico e fake news.

Nesta segunda, a presidente da Casa, Eleonora Broilo entregou a Cartilha aos vereadores durante a Sessão Grande e Pequeno Expediente. A versão virtual pode ser conferida no site da Câmara de Vereadores.