26/04/2024 20:17:28 - Farroupilha / RS
Atualizado em 1 de novembro de 2019

Câmara estreia exposição fotográfica voltada a maternidade

Quem estiver visitando a Câmara de Vereadores durante o mês de novembro  terá a chance de acompanhar o trabalho realizado pelo fotógrafo Cristian Guzzo . A exposição intitulada Sessão Maternidade captura a primeira ação do bebê recém nascido bem como as emoções das mães e pais ao conhecer o filho.

Guzzo será um dos homenageados na Sessão Destaque Cultural, que ocorrerá dia 04 de novembro, justamente pelo seu trabalho na obstetrícia do Hospital São Carlos. Além do fotógrafo, a Câmara reconhecerá o trabalho do Moinho Covolan, da artista plástica Marines Busetti, do músico Calebe Coelho e do escritor Armando Wartha.

Além das obras fotográficas, a Câmara de Vereadores disponibiliza ao público no hall do Legislativo os livros de crônicas e poesias de Wartha para serem lidos na recepção da entidade.