29/03/2024 08:05:57 - Farroupilha / RS

Câmara de Vereadores certifica 45 alunos como Estudante Destaque 2015

1508 estudante dest

Foto: Gabriel Venzon

Na noite desta segunda-feira, o Poder Legislativo realizou a sessão Solene que agraciou 45 jovens de escolas municipais estaduais e particulares com o Título Estudante Destaque 2015.

A outorga ocorreu após análise por parte da Comissão Parlamentar de Educação da documentação de desempenho do aluno durante todo o ano letivo de 2015, encaminhada pelas escolas participantes.

Com base na lei 3.090 de 2005, o estudante para receber este diploma necessita ter 95% de frequência, notas superiores a 90%, sendo que em pelo menos uma disciplina deverá ser de 100% e apresentar um projeto desenvolvido pela escola.

Esta é a oitava edição do Projeto Estudante Destaque, e contou com o maior número de agraciados, 45 alunos. Na soma das demais edições o Poder Legislativo realizou a enrega de 62 diplomas.

Com a sessão lotada, os vereadores entregaram pessoalmente os certificados para os alunos e para a direção das escolas participantes.

Confira os Estudantes Destaques 2015:

E.M.E.F. Zelinda Rodolfo Pessin

Guilherme Nolli Bernardi, Juliana Dias de Almeida, Dávyts Ferreira dos Santos,  Marciano Neto do Rosário, Alice Loureiro da Silveira, Bianca Servegnini Picinin,  Caroline de Souza Hohensee, Gabriel Ribeiro Jauer, Jamyle da Silva Polli, Kauã Valêncio Regner, Thays Pivotto, Éric Dallanhol, Regina Longo Biondo, Taynan Centenaro Dal Pizzol, Eduarda Maria Arozzi, Jéssica Paula Arozzi, Letícia Arozzi, Luiz Henrique Eymael Heinech, Maria Eduarda Silveira da Silva, Moisés Matheus Borges Gonçalves;

E.M.E.F. João XXIII

Marina Callegari Bristot, Júlia Lazzari, Nicole Zamboni Cecatto, Miguel Antônio Danuzo, Gabriel Zanella, Bruna Augustin dos Santos, Luísa Zamboni, Natália Conte Cecatto, Caroline Conte Cecatto;

E.M.E.F. Padre Vicente Bertoni

Eduardo Dani Perottoni;

E.M.E.F. N.ª Sra. de Caravaggio

Vagner Luís Balbinot, Miguel Balbinot Mugnol, Mateus Ghedini Bertuol, Laura Colsenti de Almeida, Júlia Pasa, Geovani Bartelle Trois, Elis Menta de Col, Eduarda Rotili, Domênica Bertholdo Calloni, Brenda Gross de Araújo;

E.E.E.F. Carlos Fetter

Fernanda Bristot;

Instituto de Educação ICAA

Heloísa Binda Somacal, Pedro Henrique Mognon de Bortoli, Natália Muller Abich, Ana Clara Colombo.