26/04/2024 15:04:19 - Farroupilha / RS
Atualizado em 2 de agosto de 2018

Câmara apresenta Projeto RESPEITAR a entidades municipais

A Câmara de Vereadores apresentou na manhã desta quinta-feira o Projeto RESPEITAR, com foco inicialmente na conscientização do sossego público na cidade. A reunião foi conduzida pelo presidente em exercício, vereador Tiago Ilha.

O Projeto RESPEITAR visa ações de convivência harmoniosa entre os farroupilhenses. No lançamento, o Poder Legislativo, apresentou a ação Biodegradável, que consiste da distribuição de copos biodegradáveis aos jovens notívagos, nos quais estaria estampado no produto a mensagem da campanha.

Na reunião estiveram presentes, membros da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude, Conselho Municipal da Juventude, Guarda Municipal, Brigada Militar, CICS, e donos de conveniências da cidade.

Inicialmente favoráveis ao projeto, a reunião ampliou a ação para a possibilidade da produção de sacolas de lixo do Projeto, implantação de cestos de lixo específicos da Campanha para serem colocados em frente a bares e conveniências, e manter as frequentes operações da Brigada Militar.

Um novo encontro está previsto para ocorrer em 20 dias.

Texto e Foto: Gabriel Venzon | MTE 18.804