19/03/2024 03:52:24 - Farroupilha / RS
Atualizado em 11 de abril de 2022

BM ingressa com projeto de policiamento nas áreas comerciais

Presente na Sessão desta segunda-feira, o tenente coronel Luiz Fernando Becker, comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apresentou aos vereadores a nova patrulha de brigadianos de Farroupilha, o policiamento comercial.

O 36º BPM possui sua sede em Farroupilha e atua em sete municípios da Serra Gaúcha. Com foco na segurança preventiva a corporação divide seu policiamento conforme a necessidade local. Desta forma, Farroupilha possui policiamento comunitário, Força Tática, Patrulha Maria da Penha, setores de inteligência e administração.

Nesta semana, insere-se na estratégia do comando em Farroupilha o policiamento comercial, o qual é realizado por dois policiais que intensificarão a ronda nas principais áreas de comércio do município buscando inibir a criminalidade, como roubo a estabelecimentos e assalto a pedestres.

No ato, os vereadores puderam conhecer parte da equipe que integra o 36º BPM e parabenizá-los por seu trabalho e resultados na cidade.