19/04/2024 16:01:48 - Farroupilha / RS
Atualizado em 6 de fevereiro de 2018

Bancadas apresentam seus líderes na Câmara para 2018

A Câmara de Vereadores realizou na noite desta segunda-feira a primeira Sessão Ordinária de 2018. Sob a presidência do vereador Thiago Brunet, os Partidos com assentos no Legislativo apresentaram à Mesa Diretora os líderes de bancada para o ano, e o Executivo Municipal encaminhou o nome do vereador Aldir Toffanin (PDT) como líder de Governo na Câmara.

Após um mês de recesso, vereadores apresentaram sete requerimentos, entre eles manutenção nas vias públicas, congratulações e um pedido de informação ao Executivo Municipal a respeito das personalidades aprovadas pelo Legislativo e que aguardam para transformarem-se em nomes de ruas.

Para a Sessão Ordem do Dia, na noite desta terça-feira, os vereadores têm tramitando na Casa o Veto ao Projeto 091/17 e o Projeto 001/18 do vereador presidente que propõe a criação do “Manifesto Popular”.

Secretários Municipais estiveram presentes na Sessão

Confira os Líderes na Câmara:

Aldir Toffanin – Líder de Governo

Raul Herpich – Líder do PDT