25/04/2024 21:20:55 - Farroupilha / RS
Atualizado em 24 de março de 2022

Audiência busca analisar serviço da Corsan nas ruas centrais

A Câmara de Vereadores emitiu na tarde desta quarta-feira o edital de convocação para a Audiência Pública que tratará dos serviços prestados pela Companhia Rio Grandense de Saneamento (Corsan), em especial no que refere-se as vias públicas da cidade.

O parlamento foi estimulado a realizar este encontro público, devido ao número de reclamações recebidas por intermédio dos vereadores, quanto ao estado das ruas após obras de encanamento da Corsan.

A Audiência ocorrerá no dia 13 de abril, às 18 horas no Plenário da Câmara Municipal, onde será presidida pelo vereador presidente da Comissão de Infraestrutura, Gilberto do Amarante.

No ato, estarão previstas as presenças de representantes da Companhia, dos Executivos Municipal e Estadual; e da Assembleia do RS. A população poderá manifestar-se, mediante prévia inscrição disponível durante as explanações dos convidados.

Para abril, a Câmara também oportuniza a Audiência Pública da segurança pública que ocorrerá na semana anterior, dia seis.