Pular para o conteúdo
28/03/2024 06:35:54 - Farroupilha / RS
Acessibilidade

Requerimento 295/2021 – Juliano Baumgarten (PSB)

28/09/2021: Aprovado por unanimidade

 

REQUERIMENTO 295/2021

 

            O Vereador signatário, após ouvida a Casa, requer a Vossa Excelência, nos termos da Lei Orgânica, combinado com o Regimento Interno (art. 126, II), que seja oficiado ao setor responsável do Poder Executivo Municipal, para que encaminhe a esta Casa, as seguintes informações acerca da Associação Farroupilhense Pró-Saúde:

 

1) Quais são os serviços contratados pelo Município junto à Associação Farroupilhense Pró-Saúde? (especificar)

2) Qual a forma de contratação dos serviços da Associação Farroupilhense Pró-Saúde? (especificar contratos e demais atos)

3) Quais são os profissionais da saúde, e suas áreas de atuação, disponibilizados pela Associação Farroupilhense Pró-Saúde à população? (especificar nomes completos e especialidades)

4) Quem são os responsáveis por administrar a Associação Farroupilhense Pró-Saúde? (especificar nomes e atuação dos administradores, isto é, gerentes e diretores)

5) Quem faz parte do Conselho Administrativo da Associação Farroupilhense Pró-Saúde? (especificar nomes completos, entidade que representa e funções)

6) Quanto o Município paga pelos serviços contratados junto à Associação Farroupilhense Pró-Saúde? (especificar por procedimento)

7) Quanto o Município já pagou à Associação Farroupilhense Pró-Saúde no ano de 2021? (especificar por mês)

 

Nestes termos,

pede deferimento.

 

Gabinete parlamentar, 22 de setembro de 2021.

 

 

Juliano Luiz Baumgarten

Vereador Bancada PSB