26/04/2024 01:22:14 - Farroupilha / RS

26/10/2020: Protocolado

09/11/2020: Aprovado

REQUERIMENTO N.º 271 / 2020

Os vereadores signatários requerem a anuência dos demais pares para que esta Casa Legislativa encaminhe ofício, congratulando a Eng. Ambiental Nanci Walter pela presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul – CREA / RS, na gestão 2021 – 2023.

Desejamos a Sr.ª Nanci Walter, sucesso nesta trajetória e acreditamos em todo seu potencial por se tornar precursora de diversas frentes, além de ser a primeira mulher é também a primeira Engenheira Ambiental eleita à presidência do conselho gaúcho nos seus 86 anos de história.

Graduada em Engenharia Ambiental pela Ulbra Canoas, na primeira turma de formandos no estado do Rio Grande do Sul. A Eng.ª Nanci sempre foi representativa em diversos conselhos e coordenadorias na sua trajetória profissional.

Que sua dedicação se torne inspiração para todas as classes e demais conselhos dentre nosso Estado e nosso País.

Nestes Termos.

Pede e Espera Deferimento.

Sala de Sessões, 26 de outubro de 2020.

DEIVID ARGENTA THIAGO BRUNET
Vereador da Bancada do PDT Vereador da Bancada do PDT