26/04/2024 22:10:23 - Farroupilha / RS

Requerimento 239/2020 – Sedinei Catafesta (PSD)

05/10/2020: protocolado

19/10/2020: Aprovado

REQUERIMENTO Nº 239/2020

Autor: Sedinei Catafesta – Bancada PSD

Assunto: Congratulações

Destinatário: Presidente da Câmara de Vereadores de Farroupilha

O Vereador signatário, após ouvida a Casa, requer a Vossa Excelência que enviem Votos de Congratulações para MM CONSTRUÇÕES, um novo conceito em construção civil e acabamentos na cidade.

Matheus Aguirre Mello, 26 anos, natural de Farroupilha, filho de Irton Mello e Terezinha Mello. Trabalhou com o pai desde cedo, sempre ajudando nas obras. Segundo ele, esse foi um dos princípios que aprendeu com seu pai, foi com ele também que aprendeu a amar a sua profissão!

Assim foi fundada a empresa MM CONSTRUÇÕES, em 05 de maio de 2019; localizada na Rodovia dos Romeiros 393, Bairro Bela Vista, na cidade de Farroupilha/RS.

Matheus também trabalhou na área de vendas e atualmente possui sua própria loja que conta com diversos itens, desde o início da obra até a finalização. Também oferece diversos serviços à população, sendo eles: obras em geral, pequenos reparos, pintura, acabamentos entre outros.

Além disso, ministra mais de 50 cursos, sendo os mais frequentes: PNL (Programação Neuro Linguística); vendas e desenvolvimento pessoal.

Um belo exemplo de experiência trazida de pai para filho!

Parabéns Matheus e equipe da MM CONSTRUÇÕES, que vocês ainda tenham muito sucesso pela frente!

Nestes termos,

Pede deferimento.

Sala de Sessões, 05 de Outubro de 2020.

SEDINEI CATAFESTA

Vereador Bancada PSD