16/05/2024 06:46:16 - Farroupilha / RS

Requerimento 230/2020 – Fabiano Piccoli (PSB)

28/09/2020: Aprovado

REQUERIMENTO Nº. 230/2020

O vereador signatário, após ouvida a Casa, requer que seja encaminhado ao Governador do Estado do Rio Grande do Sul , Eduardo Leite, para que seja analisada, conforme PROTOCOLO PARA A RETOMADA GRADATIVA DE EVENTOS SOCIAIS DO MUNICÍPIO DE FARROUPILHA/RS em anexo, a possibilidade de retorno gradativo das atividades do setor de eventos e festas, haja vista que esse setor movimenta um volume expressivo de recursos e emprega um grande número de pessoas, tais como: fotógrafos, floristas, cerimonialistas, garçons e cozinheiros, tendo a pandemia impactado negativamente a economia do município e ocasionando a perda de renda às famílias que trabalhavam nesse setor.

Ressalte-se que este setor está desde março sem realizar eventos e sem qualquer previsão de retorno, tendo em vista a pandemia decorrente da Covid-19.

Nestes Termos,

Pede Deferimento.

Sala de Sessões, 28 de Setembro de 2020.

Fabiano Andre Piccoli

Vereador PSB