20/04/2024 10:32:50 - Farroupilha / RS

Requerimento 222/2020 – Sedinei Catafesta (PSD)

21/09/2020: Aprovado

REQUERIMENTO Nº. 222/2020

O Vereador abaixo firmado, solicita anuência dos demais pares que seja encaminhada ao Poder Executivo Municipal, através da secretaria de obras, para que seja realizado com urgência, reparos no calçamento na saída da ERS 122 com a entrada da Rua Francisco Barreta, sentido centro-bairro.

A solicitação do reparo é de urgência, devido aos riscos de acidentes principalmente envolvendo pedestres, uma vez que para desviar do buraco, motoristas invadem parte do acostamento. Os moradores da região reclamam da qualidade do reparo, que quando é feito, em poucos dias volta a ficar em péssimas condições, trazendo prejuízos para os motoristas com pneus danificados e principalmente riscos de atropelamentos aos pedestres.

Nestes termos,

Pede deferimento.

Sala de Sessões, 21 de Setembro de 2020.

SEDINEI CATAFESTA

Vereador Bancada PSD