29/03/2024 08:32:29 - Farroupilha / RS

Requerimento 221/2021 – Roque Severgnini (PSB)

12/07/2021: Aprovado por unanimidade

REQUERIMENTO Nº. 221/2021

Assunto: Saúde

O vereador abaixo firmado solicita a anuência dos demais, para que seja encaminhada ao Poder Executivo Municipal a demanda em anexo, solicitando que sejam tomadas, prontamente, providências para solucionar o caso narrado.

Gabinete parlamentar, 12 de julho de 2021.

Roque Severgnini

Vereador Líder de Bancada do PSB

Anexo I

Excelentíssimo Sr. Fabiano Feltrin

Prefeito Municipal

Uma farroupilhense faz radioterapia na vizinha cidade de Bento Gonçalves, diariamente, às 10:10 horas e, a partir de 13 de julho, também se farão necessárias dez sessões de laserterapia em Caxias do Sul, das 17:00 às 18:30 horas.

Por ser pessoa pobre não tem condições de pagar o transporte até o local dos procedimentos, assim se faz essencial o auxílio do poder público, naturalmente com o transporte.

Cabe salientar que a pessoa, que ora demanda, já esteve na Secretaria de Assistência Social no dia 5 de julho de 2021, foi muito bem atendida, no entanto, o assunto foi encaminhado para o jurídico se posicionar ou decidir se pode o município ajudar ou não, sendo que até no dia de hoje, ainda não haviam decidido sobre a possibilidade de auxílio.

Excelentíssimo prefeito, quem está doente tem pressa, cada dia de tratamento faz muita diferença, assim, na qualidade de vereador, peço uma especial atenção ao caso. Seguem anexados, endereço e demais informações da paciente.

Atenciosamente,

Roque Severgnini