26/04/2024 14:57:21 - Farroupilha / RS

25/11/209: Protocolado

03/12/2019: Aprovado

REQUERIMENTO N.º 213

Os Vereadores signatários, após ouvirem a Casa, requerem a Vossa Excelência que seja enviado Votos de Congratulações ao Sr. Fabiano Feltrin, pelo recebimento do prêmio de Administrador do Ano na noite de 21 de novembro, na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul. O reconhecimento foi entregue pela Associação dos Administradores da Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul (Aannergs). A escolha ocorreu no dia 28 de agosto através de avaliações realizadas pelo conselho deliberativo da entidade. “Eu estou emocionado não só por mim, mas por toda a nossa equipe, minha família, especialmente o meu irmão Geancarlo que oportunizou, acreditou e há muitos anos me nomeou presidente do Grupo Feltrin, mesmo sendo o sócio majoritário”, pontuou.

Fabiano Feltrin é administrador de empresas, atual presidente do Grupo Feltrin, que controla as marcas Feltrin do setor imobiliário, Lisa Eventos e Entretenimento, rede Bob’s na Serra Gaúcha, além de ser sócio do Hard Rock Cafe Gramado. Ele já foi presidente da Associação Brasileira dos Distribuidores Ford, presidente do Comitê de Vendas e Marketing da Ford Brasil, diretor geral da Expobento, diretor de marketing e divulgação da Fenakiwi, presidente da Fenakiwi, vice-prefeito de Farroupilha, presidente do conselho do projeto Mão Amiga Farroupilha e Top de Marketing 2018. Através deste parabenizamos e desejamos muito sucesso.

Nestes Termos

Pede Deferimento

Sala de Sessões, 03 de dezembro 2019.

JOSUÉ PAESE FILHO

VEREADOR LÍDER DA BANCADA DO PP