26/04/2024 12:28:11 - Farroupilha / RS

Requerimento 205/2020 – Maria da Glória Menegotto (Rede)

31/08/2020: Aprovado

A Vereadora signatária, após ouvida a Casa, requer a Vossa Excelência, que se oficie ao Poder Executivo Municipal, para o Departamento de Trânsito, as seguintes reivindicações da Associação dos Moradores do Bairro Nova Vicenza:

1. A pintura de um dos lados da Rua São Vicente na cor amarelo proibindo estacionar, e um dos lados com a cor branca, estacionamento permitido.
  2. Implementação de travessia elevada para pedestre na Rua Luiz Faguerazzi, que compreende o trecho de divisa de Ruas Vêneto e São Vicente.
  3. Implementação de travessia elevada para pedestre na Rua São Vicente Dal Mulin, que compreende o trecho de divisa de Ruas Vêneto e São Vicente.
  4. Implementação de semáforo na Rua Domênico Fin, onde a mesma faz divisa com a Rua São Vicente.

Tais reinvindicações levam em consideração a pavimentação asfáltica que a comunidade recebeu e também reivindicações para as vias que estão ainda por receber asfalto, mas a comunidade já se antecipa realizando a tempo o pedido, conforme ofícios em anexo.

Nestes Termos

Pede e Espera Deferimento

Sala de Sessões, 31 de agosto de 2020.

MARIA DA GLÓRIA MENEGOTTO

Vereadora da Bancada da Rede Sustentabilidade