18/04/2024 10:36:52 - Farroupilha / RS

Requerimento 195/2016 – Josué Paese Filho (PP)

25/10/2016: Aprovado

REQUERIMENTO N.º 195/2016

O Vereador signatário, após ouvir a Casa, requer a Vossa Excelência que seja oficiado o Poder Executivo Municipal, no seu setor competente, para que estude a possibilidade de efetuar a troca da parada de ônibus existente nas proximidades da Escola Estadual de Ensino Fundamental José Fanton  no bairro Santo Antônio por uma maior e mais próxima da entrada da escola para abrigar melhor os alunos em dia de chuva. Essa parada é utilizada por muitos moradores inclusive idosos, por isso também peço que se coloquem bancos para maior conforto das pessoas de idade.

Deixo como sugestão o reaproveitamento desta parada que será retirada de perto da escola que a mesma possa ser instalada na Rua Lucindo Lodi, em frente ao numeral 892.

Esta é uma reivindicação da aluna Maria Eduarda Argenton Saldanha da Escola José Fanton no Projeto Vereador por um dia, (segue pedido em anexo).

Desde já agradeço.

Nestes Termos

Pede Deferimento

Sala de Sessões, 17 de outubro  de 2016.

JOSUÉ PAESE FILHO

VEREADOR DA BANCADA DO PP