19/04/2024 07:18:42 - Farroupilha / RS

Requerimento 184/2019 – Fabiano Piccoli (PT)

31/10/2019: Protocolado

18/11/2019: Aprovado

REQUERIMENTO Nº ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­  184/2019.

O vereador signatário, após ouvida a Casa, requer à Vossa Excelência que seja oficiado congratulações parabenizando à aluna Carolina Sachet, Professoras Veridiana Brustolin e Joelma Casa pela conquista da Medalha de Prata na 6ª Edição da Olímpiada de Língua Portuguesa, da Escola Santa Cruz de Nova Milano.

Destacando a importância dessa conquista que ainda poderá vir uma medalha de ouro, pois essa conquista passou a etapa municipal, concorreu a etapa regional concorrendo num total de (7) sete escolas passando por esta. Seguiram na etapa da Região Sul em São Paulo 2(duas) escolas do Rio Grande do Sul, 2(duas) escolas do Paraná e 2(duas) escolas de Santa Catarina que todas eram Bronze ficando com a Medalha de Prata a Escola Santa Cruz que concorrerá a Medalha de Ouro em Dezembro como finalista nos quatro gêneros da Olimpíada Etapa Nacional.

Nestes Termos,

Pede Deferimento.