19/04/2024 13:20:25 - Farroupilha / RS

Requerimento 183/2016 – Juvelino de Bortoli (PMDB)

18/10/2016: Aprovado

REQUERIMENTO Nº 183/2016

O Vereador abaixo firmado solicita anuência dos demais pares para que seja encaminhado ao Poder Executivo Municipal, a solicitação feita por alunos, pais e professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Grendene, com copia para a Coordenadoria Regional de Educação – CRE, Caxias do Sul.

Na Sessão Solene “Vereador Por Um Dia”, os alunos da escola acima mencionada entregaram nesta Casa um documento (em anexo) principal objetivo para a execução do projeto, que sugere a criação de cadastro e inclusão em políticas públicas para os imigrantes do Haiti, Gana e Senagal e outros países. A criação deste projeto tem a finalidade de mapear a vinda e permanência destes imigrantes em nosso município. Para que, de posse desses dados, a municipalidade possa promover o acesso às políticas públicas que proporcionem melhor qualidade de vida aos mesmos.

Nestes Temos

Pede e Espera Deferimento

Sala de Sessões, 11 de outubro de 2016.

Juvelino  Angelo De Bortoli

Vereador da Bancada do PMDB