25/04/2024 00:56:22 - Farroupilha / RS

Requerimento 175/2019 – Sedinei Catafesta (PSD)

28/10/2019: Aprovado

REQUERIMENTO Nº. 175/2019

Autor: Sedinei Catafesta – Bancada PSD

Assunto: Gincana da Spaço FM

Destinatário: Poder Executivo Municipal

O Vereador abaixo firmado, solicita anuência dos demais pares que seja encaminhado ao Prefeito Municipal Sr. Claiton Gonçalves, para que em conjunto com as 5 equipes participantes e demais realizadores e organizadores, retomem a realização da Gincana Spaço FM. Pois, a mesma, envolvia a comunidade Farroupilhense e público visitante em 2 finais de semana de descontração e alegria. Atividades como está devem permanecer no calendário da cidade e ter sua realização periódica, toda via que a mesma é Lei Municipal 1.988 de 8 de dezembro de 1992, e está incluída no Calendário de Eventos do Município de Farroupilha. Como já dizia o hino da Gincana “A Gincana é o nosso Carnaval”, é uma festa sadia, bonita e com muitas atividades direcionadas aos diversos públicos envolvidos.

Além disso, o Município tem ganhos com a atividade através da recepção de visitantes em nossa rede hoteleira.

Nestes termos,

Pede deferimento.

Sala de Sessões, 14 de outubro de 2019.

SEDINEI CATAFESTA

Vereador Bancada PSD