01/05/2024 19:12:26 - Farroupilha / RS

Requerimento 161/2016 – Fabiano Piccoli (PT)

Aprovado (22/08)

REQUERIMENTO Nº 161/2016

O Vereador signatário, após ouvida a Casa, requer a anuência dos demais pares para que seja enviado sugestão ao DAER, conforme segue abaixo:

Após a implementação da semaforização no Trevo do Santa Rita, percebe-se a não mais necessidade da lombada eletrônica situada na RSC-453 próximas da Hamburgueria F1 sentido Caxias do Sul – Bento Gonçalves.  Assim, sugerimos que estas lombadas sejam transferidas para próximo da entrada da comunidade São Miguel na ERS-122, visto que esta é uma região de um grande número de acidentes. Sabemos que há um projeto em desenvolvimento para esse trecho, mas seria importante a colocação das lombadas nesse interim.

Solicitamos que, após a aprovação dos demais pares, este requerimento seja enviado para o Superintendente Regional do Daer Ernesto Luiz Vasconcellos Eichler.

Nestes Termos

Pede Deferimento

Sala de Sessões, 22 de Agosto de 2016.

FABIANO ANDRÉ PICCOLI