25/04/2024 17:10:23 - Farroupilha / RS

Requerimento 148/2018 – Fabiano Piccoli (PT) e Renata Trubian (Rede)

01/11/2018: Protocolado

12/11/2018: Aprovado

REQUERIMENTO Nº ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­148 /2018.

Os vereadores signatários, após ouvida a Casa, requerem a Vossa Excelência que seja enviado ao Executivo Municipal sugestão conforme segue abaixo.

Sabemos que a maioria da população respeita e coloca o lixo no lixo, porém parcela do lixo que não é dado o destino correto vai se acumulando e consequentemente com o passar do tempo e pela ação da chuva, esse lixo causa o entupimento das bocas de lobos causando sérios prejuízos e alagamentos.

Baseado em cidades que desenvolvem modernas e simples técnicas de limpeza de bueiros, segue uma delas para que o executivo municipal possa começar a implementar.

A técnica consiste em colocar coletores de lixo instalados nas bocas de lobos como demonstrado abaixo.

Nestes Termos,

Pede Deferimento.

Sala de Sessões, 01 de novembro de 2018,

Renata Trubian                                                   Fabiano André Piccoli