19/04/2024 23:49:07 - Farroupilha / RS

Requerimento 143/2018 – Fabiano Piccoli (PT)

26/10/2018: Protocolado

29/10/2018: Aprovado

REQUERIMENTO Nº ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­143/2018.

O vereador signatário, após ouvida a Casa, seja enviado ao Executivo Municipal sugestão conforme segue abaixo.

Sabe-se da intenção do Executivo Municipal de descentralizar por delegação os serviços de coleta e destinação de resíduos sólidos em 2019. Dessa forma, enviamos sugestão para que seja incluído no edital a ampliação da área de cobertura no Município a qual a coleta é feita por containers, escalonando esta ampliação para chegar a 100% da cidade até o final do contrato a ser firmado.

Além disso, anexamos abaixo um modelo de coletores que ganham cada dia mais espaço nas cidades brasileiras que são modelo ao país, os quais poderão ser construídos gradativamente, iniciando pelas áreas centrais.

Faz-se necessário e urgente a troca de inúmeros containers na área central, visto que estão em péssimo estado de conservação.

Nestes Termos,

Pede Deferimento.