19/04/2024 00:55:22 - Farroupilha / RS

Requerimento 142/2022 – Eurídes Sutilli (PL)

04/11/2022: Protocolado

22/11/2022: Aprovado

Requerimento ____ /2022

O Vereador signatário, após ouvida a Casa, requer a Vossa Excelência que seja enviado votos de congratulações a Câmara de Indústria Comércio Serviços e Agronegócio (CICS) de Farroupilha que celebra seus 36 anos de fundação. CICS é uma entidade de livre associação e sem fins lucrativos que atua com base na premissa de fomentar o empreendedorismo, promovendo o desenvolvimento econômico e social do município. Fundada em 30 de setembro de 1986, sua criação foi resultado da união do poder Executivo e da Iniciativa privada. O prefeito da época, Wilson João Cignachi e um grupo de 92 empresários, representados pelo Sr. Adelino Colombo iniciaram os trabalhos.

Com importância incalculável para nosso município, a entidade, em 29 de setembro, elegeu a nova diretoria para o triênio 2023/2025, escolhendo como Presidente, o Sr. Vinicius Pessin, atual Vice-Presidente.

Ante o Exposto, este vereador encaminha Votos de Congratulações à Entidade, pelos 36 Anos, e deseja sucesso na condução dos trabalhos ao futuro Presidente e a toda Diretoria.

Nestes termos

Pede e Espera Deferimento

Farroupilha/RS, 31 de Outubro de 2022.

Eurides Sutilli

Vereador da Bancada do PL