26/04/2024 23:57:54 - Farroupilha / RS

Requerimento 139/2022 – Joel Correa (MDB)

28/10/2022: Protocolado

01/11/2022: Aprovado

Requerimento ____ /2022

Os Vereadores signatários, após ouvida a Casa, requerem a Vossa Excelência que seja enviado votos de congratulações para a Polícia Civil de Farroupilha pelo excelente trabalho desenvolvido sobre a investigação de esquema de fraude e desvios de recursos em um condomínio residencial no município, localizado no bairro Alvorada. O inquérito policial acerca dos fatos investigados teve grande divulgação em âmbito nacional, no mês de setembro de 2022. As investigações foram conduzidas pelo delegado da Polícia Civil de Farroupilha, Éderson Bilhan e sua equipe, que totalizam catorze colaboradores. São eles: comissários de polícia: Siara Martins Fonseca e Dirce Eliane Inheraski; escrivães de polícia Paula Roso, Cleiton de Vargas Sarturi, Mariana Ribas Diniz, Guilherme Kerber Giacomoni e Tassiara da Silva Senna Hofferber; inspetores de polícia: Janaina Flores Tonin, José Nascimento Lima Junior, Guilherme Mallmann Cancelli, Gustavo Gregolin, Cristiane Raquéli Miotto, Pâmela Pereira Nunes; e a auxiliar de serviços administrativos, Heliara Piles Torres.

Nestes termos

Pede e Espera Deferimento

Sala de Sessões, 28 de outubro de 2022.

JOEL ANTÔNIO CORREA

Vereador da Bancada do MDB