08/05/2024 14:06:09 - Farroupilha / RS

Requerimento 112/2020 – Fabiano Piccoli (PSB)

08/06/2020: Aprovado

REQUERIMENTO Nº     112    /2020

O vereador signatário, após ouvir a Casa, requer que seja encaminhado ao setor competente do Poder Executivo Municipal, a solicitação de estudo técnico para a ampliação da calçada (avanço) na Rua Júlio de Castilhos com 14 de julho (imagem 1), aos moldes do que há no entroncamento da Rua Júlio de Castilhos com 13 de Maio (imagem 2), ambas localizadas no centro da cidade.

Sendo positiva a conclusão do estudo técnico quanto à ampliação da calçada, informe de quem é a responsabilidade pela execução da ampliação. Em caso negativo, qual a alternativa indicada, bem como a sua responsabilidade.

O estudo técnico é necessário, haja vista a demanda diária dos moradores do residencial Itamaracá, por maior segurança no cruzamento das vias, considerando a baixa visibilidade para sair da garagem (anexo).

Nestes Termos,

Pedem Deferimento.

Sala de Sessões, 08 de junho de 2020.

Fabiano André Piccoli

Vereador PSB