25/04/2024 13:06:02 - Farroupilha / RS

Requerimento 102/2021 – Roque Severgnini (PSB)

22/03/2021: Protocolado

29/03/2021: Aprovado

REQUERIMENTO Nº. 102/2021

Autor: Roque Severgnini – Bancada PSB

Assunto: demarcação de divisas e correção de mapas

Solicitamos ao Sr. Fabiano Feltrin, Prefeito Municipal, uma especial atenção ao pleito para demarcação de divisas e correção de mapas. Referimo-nos como sendo divisas, as existentes entre: Farroupilha, Alto Feliz e Vale Real, envolvendo parte da comunidade do Caravagetto, Gruta e Linha Boêmios, ambos pertencentes ao 4º Distrito de Farroupilha.

Os moradores que ali residem, há muito mantêm vínculos com Farroupilha por estarem dentro dos limites do mesmo. Como prova disso, no processo 2021/1285 6892 protocolado na Prefeitura Municipal, junta-se recibos de luz, escrituras de propriedades rurais, títulos de eleitor, inclusive a seção eleitoral de número 51 está circunscrita no Caravagetto, município de Farroupilha.

A situação apresentada tem causado inúmeros transtornos às comunidades acima citadas, ante o fato, pede-se a urgência na busca de uma solução, pois há, sem dúvida, uma necessidade de resolver a situação, por ser uma região que pertence ao nosso município de Farroupilha, conforme farta documentação probatória.

Nestes termos,

pede deferimento.

Gabinete parlamentar, 22 de março de 2021.

Roque Severgnini

Vereador Bancada PSB